quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Último Recurso

Com a chegada do Natal, os bem comportados vêm-se recompensados com alguns presentes. JP Monteirinho não pode estar satisfeito. Talvez por só ter vindo a Vizela duas vezes durante o ano de 2007, uma em Agosto e a outra em finais de Dezembro, o nosso pigmeu foi castigado pelos familiares e amigos. Como prenda de Natal recebeu um shampoo e um gel de banho da AXE, embrulhados em sacas plásticas dos Supermecados Vilela. Esta indirecta, bem ao estilo "Vai-te lavar!", não foi bem aceite pelo rebelde vizelense, que imediatamente contornou a situação, adquirindo um capacete do Timon e Pumba, de forma a manter a cor natural do seu cabelo. Infelizmente não conseguimos uma fotografia com a famosa linguinha de fora, de qualquer das formas esta foi a foto possível.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cara de cromo mesmo...
Que estúpido e palhacinho que este pigmeu é...enfim... mais um filho renegado de Jesus Cristo..lol

Anônimo disse...

aquele que joga por fora, es um pouco triste.se tens algo a dizer pk é k nao dizes directamente na cara das pessoas em vez de escreveres comentarios reles?! isto de ser covarde nao da com nada.

SoNNy Bernardo disse...

eh isso paulinho, tu revolta.te! agora tens eh k repensar os teus fins de semana. se te portares bem e apareceres em vizela na pascoa pode ser k no natal te calhe tb um desodorisante.

Anônimo disse...

se calhar o gajo pa te dizer na cara tinha k se por de joelhos e era um bocado fodido...

Anônimo disse...

isto ta aqucer...as seis e meia no portao

Anônimo disse...

Meninos, os problemas resolvem-se fora da escola senão chamo o director e levam uma palmadinha no rabiosque.. Se bem que ao JP a palmada pode ficar pelas costas....
ahahah

Anda la JP eu doute uma explicações de matemática a borla se te portares bem!!

SoNNy Bernardo disse...

oh joao paulo... a por caloiros a viciar a votaçao... agora eh k bateste no fundo, pekenote...