domingo, 6 de janeiro de 2008

A febre do bilhar

Surpreendentemente o nosso Leonel ficou insatisfeito com a quantidade de posts sobre a sua pessoa e exigiu que se retirasse o "Piloto de testes". O denunciador acedeu e o post foi retirado.
Mas como este blog não serve só para enxovalhar o pessoal, deixo aqui um vídeo do nosso homenzinho a "partir a loiça" no bilhar, conquistando mais um troféu para a sua recheada galeria. De referir que a partida foi jogada no dia 25 de Dezembro contra o Zé Horácio, depois de este já ter virado meio garrafão de verde-tinto.




Outros dois emergentes craques do bilhar vizelense (Luís Norris e Zé Alga) ficaram no segundo e terceiro lugar respectivamente. Esta noite não compareceram por estarem a trabalhar no Forum D'Horas. Menções honrosas ainda para outros craques como Molo, Vinte, Tozé e Luciano. No mini-bilhar o vencedor foi JP, que nos confidenciou que o mais complicado foi mesmo desfazer a barba, de forma a convencer o juri que não tinha mais que 13 anos de idade.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Norris é o melhor. Pelo que me apercebo do balcão nunca perdeu.. Pelo menos nunca o vi a sacar da notinha po bitinha a pala do bilhar!!
Omiudo é mesmo do melhor que há, e nem vou começar a falar do pro e dos matekos, senão ficava aqui toda a noite...
Parabéns Norris és o nosso Anfitrião aqui no C.C..
Abraço rapaz