quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Sou mesmo parecido não sou?

Tozé e Vitorino

11 comentários:

SoNNy Bernardo disse...

a unica diferença eh k o vitorino nunca vestiu o equipamento da fundaçao, pk de resto...

Anônimo disse...

ai ai... mas olha que o vitorino também joga a nº7 sonny!! pelo menos nos jantares cus amigos é colado a linha que joga, é como o noso tzaaaa. também é so cruzamentos po borges, po palito e po luis norris..

Anônimo disse...

desculpem...mas isso e inveja..nem toda a gente pod ser parecida com o vitorino..a unica diferença e k ele faz solario...temos pena PANOES

Anônimo disse...

O Vitorino nunca teve de baixa tanto tempo como o tozé...

Anônimo disse...

Sinto-me orgulhoso de poder vestir a camisola da FJA

Anônimo disse...

Realmente apaixonei-me pelo homem errado!!!
O António José é bem mais alto, encorpado, isuberante, atraente, galifão e..... tipo patas que o meu marido.. Meu Deus, como é que um pode ser tão patinhas e outro tão labajão?!!!
A vida é mesmo injusta pa... Tozé apaixona-te por mim.. Eu ja tenho 55, mas tu também gistas delas tenrinhas não gostas?!!!
Beijinho meu querido galifãozinho

Anônimo disse...

senhora ex mulher do vitorino , temos k combinar um cafezinho...pode ser ??? amanha no lameira as 16 horas...é um lugar escondido dos olhares mais cuscas...

MAS OLHE LEVE A CARTEIRA PORK EU AXO K ME VOU ESQUCER DA MINHA

Anônimo disse...

Pronto meu lindo Tozé!! Está combinado.. as 16h no lameira.. Olha e será que o paulinho sarilho não vai ficar chateado por não ires ao c.c?!! Ve la!! Não quero problemas para o teu lado, mas acho que o c.c era melhor opção::
Mas olha não tragas os filhotes (Milinho Marranico e João Marrano)!!
De putos ando eu cheia!!
E quanto a carteira, não faz mal...Eu sou intima do Pinheiro Pai... ;)

Anônimo disse...

nao te preocupes... os meu dois filhos ficam em casa..peço um barril de cerveja ao paulo e eles ficam la na deles a beber..Mas olhe uma coisa na hora do acto a senhora nao se vai cortar pois nao?

Anônimo disse...

Mas que vem a ser isto?! a falar mesmo debaixo do meu bigode em traições e facadas nas minhas costas?!

MAU MAU MARIA!

Anônimo disse...

vitorino amigos amigos mas mulheres sao mulhers..