quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Festas da Cidade 2007 e a grande surpresa...

Só os mais atentos é que deram conta do que aconteceu...
O actor e super estrela mundial Tom Hanks esteve em Vizela.
Aproveitando as festividades de Verão da nossa pacata cidade, caracterizou-se novamente de Chuck Noland (personagem que desempenhou categóricamente no filme "O Náufrago") e andou a acompanhar o "Cortejo de Vizela dos Tempos Idos" pelas artérias da cidade.

Um grupo de jovens mais atento, e profundamente conhecedor do mundo do cinema, não deixou que essa situação passasse incólume e conseguiu inclusive, gravar um vídeo que comprova tudo que se disse até agora.

Valença, Xibinha e Débora Cristal, acostumados a serem os verdadeiros "entertainers" daquela noite, sentiram-se nada mais nada menos como que, uns meninos.
O Presidente das Festas, Fernando Faria, quando interrogado sobre a presença de Tom Hanks em Vizela reagiu da seguinte forma:
"Estou muito contente, aliás, estou extremamente contente! Depois das presenças em todos os programas nacionais da Débora Cristal ela, desculpem, ele, ou melhor ela, olhe, tou confuso mas também não interessa... Só tinhamos uma bandeira digamos assim, e com a presença do Tom o cortejo ficou indubitavelmente mais rico.
O nosso contacto nos Estados Unidos conseguiu-nos este actor e nós começamos as negociações desde logo. Houve uma grande abertura por parte do Tom e conseguimo-lo ter aqui a troco de 3 bolinhois de quilo, 2 mergulhos na Piscina das Termas e cartão assinado no Park Club. Foi um dia memorável para a cidade de Vizela sem dúvida. Obrigado a todos".
Visivelmente emocionado, Fernando Faria disse ainda que embora parecesse embriagado, fazia parte da encenação e afirmou ainda que Tom Hanks não tinha consumido qualquer pinga de álcool e só o consumiu na festa do emigrante, na mesma noite, no Park Club.
Aqui ficam então, as imagens possíveis da passagem de Tom Hanks por Vizela.

2 comentários:

Anônimo disse...

o tom veio a cidade

SoNNy Bernardo disse...

eu estive la! isto sucedeu um pc antes do joao paulo ser atacado pela legiao francesa.