quarta-feira, 22 de agosto de 2007

JP Xibanga, um bruxo ao seu dispor

Há alturas na vida em que nada faz sentido. Tudo corre mal. Mas se você está com problemas de dinheiro, amor, saúde, jogo ou qualquer outra coisa, pode sempre recorrer ao nosso JP Xibanga.

Tudo começou quando viu uma demonstração do bruxo Alexandrino no programa Herman Sic. Desde logo JP viu que era aquilo que queria fazer quando fosse grande (lol!?). Até ser reconhecido mundialmente Xibanga teve que percorrer um longo caminho. Inicialmente, Xibanga tentou utilizar as cartas. Mas a única coisa que via nas cartas eram lerpas, e geralmente lerpas suas. Quem não se queixava era Zé Alga, que aproveitava para fazer umas sessões de solário e comprar camisolas caveadas. Mais tarde Xibanga tentou cultivar no seu próprio quarto plantas para os seus feitiços. Chegou a usar um carrinho de mão como molde mas não viria a surtir efeito. Foi então que invocou o monstro do molho de roupa: “Num molho de roupa suja está sempre uma peça limpa”, dizia. O monstro não apareceu, mas sempre se arranjaram umas cuequitas lavadas... Até que viu a luz! Xibanga aprendeu tudo o que sabe hoje com uma senhora espírita, que lhe dava consultas de borla devido aos seus bonitos olhos.

Hoje e após ter estado emigrado faz as delícias de que o consulta, curando quase todo o tipo de doenças. Se não acreditam vejam toda a sua eloquência na entrevista concedida ao nosso blog.


Um comentário:

Anônimo disse...

Agora já precebi o pq de tanto nervosismo...(acumulacao de problemas alheios)nao te preocupes JP eu tou aqui pra te ajudar...bjs