sábado, 11 de agosto de 2007

Luís Norris: por uma Vizela segura

Numa altura em que os emigrantes e os imigrantes predominam na nossa terra, nada melhor que sentirmo-nos protegidos. E quem melhor que Luís Norris para o efeito. O nosso xerife dá provas em cada desporto, diálogo ou monólogo em que entra que detém o poder e que sabe perfeitamente o que fazer.


Luís Norris fará cumprir a lei e a ordem a todo custo: “Têm que entender que eu é que mando! Sou o melhor. Seja a jogar pes, bilhar, matrecos ou qualquer outro desporto. A beber também sou o melhor. O JP, auto-intitulado Julius Maximus atravessou-se no meu caminho e foi o que se viu... A tirar finos reconheço o trabalho válido dos cervejeiros do CC mas foi a mim que me convidaram para tirar finos em Berlim. Temos pena.”

Da sua equipa fazem parte o experiente e influente White Angel, Hugo Veiga, o futuro porteiro Tozé Patinhas (mais um emprego para o nosso trabalhador...), e o famoso polícia da série Prison Break, Bellick, que recentemente se tem encarregado de manter a ordem no Callidas (informações não oficiais dizem que o pagamento diário é de 50 finos).

Infelizmente, o nosso xerife só agora se apresentou ao serviço, facto que o impediu de proteger uma ourivesaria de ser assaltada. Mas daqui para a frente tudo será diferente e Lino sorri quando vê que está finalmente protegido contra a pirataria (e porque não a fúria!?) dos marroquinos e dos ciganos.

3 comentários:

Anônimo disse...

......CHUCK..NORRIS..............................................THE RANGER OF VIZELA................

Anônimo disse...

falta ai um pokinho so de bigode..
so se ele tivesse feito o bigode ha meia hora atras, coisa k penso n ter acontecido..

Anônimo disse...

my name is norris....chuck norris...
ou melhor... luis norris