quarta-feira, 15 de agosto de 2007

João Libras: um objectivo de vida concretizado


As festas da cidade estão aí e o ponto alto também. A marcha deste ano teve um corte de orçamento e com o roubo de um dos cabeçudos que costumam animar as ruas vizelenses, o caldo estava entornado. Foi então que surgiu João Libras, também conhecido por Cabeçadas. Este jovem vizelense sempre teve o sonho de entrar nos cabeçudos, numa tradição de família. Mas João não conseguia enfiar o boneco na cabeça... João explicou-nos então como surgiu a ideia de entrar na marcha: “Com o corte orçamental soube desde logo que não iria haver boneco para mim. O Gusto e o Daniel não abdicam do boneco que é seu por direito e mesmo que tivesse boneco para mim seria complicado mete-lo na minha cabeça. Foi então que falei com o Pequitos e ele me disse que podia ir assim, como vim ao mundo. Agora é so treinar o movimento de braços e brilhar na marcha. O sonho de uma vida está prestes a ser cumprido.”

5 comentários:

SoNNy Bernardo disse...

joao, os meus parabens! mais uma prova de k vale a pena sonhar.

Anônimo disse...

e mais uma prova k tens uma rica cabecinha

Anônimo disse...

Simplesmente FABULOSO.............Parabens a todos os que criaram este blog repleto d bom humor e mta imaginação!!!!Hilariante

Anônimo disse...

Em grande Samanta. Lol

Anônimo disse...

sem duvida a cabeça mais bonita, intelectual,conhecida, conceituada,inteligente e claro esta a maior tambem....
parabéns pa dona Gracinda.
ahhh ja agra vamos inscrever-te no Guiness..

dos amigos k te idolatram