sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Combate pelo título: Luís Batista vs. JP Mysterio

É já este sábado, dia 11 de Agosto, a nova batalha pelo título Valença do Vale do Ave para sub-30.

A semana passada o campeão JP Mysterio, também conhecido como Julius Maximus, sucumbiu à goela do surpreendente outsider Luís Batista. Após uma luta de várias horas e com os dois competidores a aplicarem finos de enorme potência um no outro, no antro da bebida vizelense (falo, como é lógico, no CC), o resultado era ainda uma incógnita. Numa luta épica os oponentes dirigiram-se para o Park Club sempre dispostos a mais uma bebida. Maximus estava a ficar cansado e decidiu que estava na altura de aplicar o seu famoso shot de absinto. Contudo o resultado não foi o desejado e Batista não só absorveu o líquido até ao fim como fez Maximus sucumbir em plena pista, tendo mesmo lançado um pequeno jacto. Mysterio abandonou o recinto sozinho e resignado, no entanto afirmou que da próxima não substimaria o seu opositor. Batista, com a camisola manchada, não cabia em si de contente e ridicularizou o ex-campeão ao máximo, rindo-se na cara de Maximus. O público vibrava e aplaudia o novo campeão que acabou por ser levado em ombros pelos amigos.

Nessa mesma noite outro jovem apresentava a sua candidatura ao título: nada mais nada menos que João Umaga, um boémio que fez questão de sair da arena com a máscara do Zorro, sinal claro de desafio ao novo campeão. De referir que Umaga iniciou a sua carreira há apenas um ano sensivelmente. Uma ascensão meteórica, portanto.

Este sábado estará ao rubro. As presenças de Zé Pedro Nitro, Leonel Michaels, Pedro Kaly, Zé João Finlay, Tozé Carlito bem como a surpresa há muito ausente, Matata Henry (um fanático de Pete tha Zouk) prometem abrilhantar ainda mais a o espectáculo inserido nas festas da cidade.

Quem não terá mãos a medir serão Vitinha e "T". "T" acredita que Luís Batista conseguirá manter o título: “Ele tem muito querer. Quando começa ninguém o pára e depois tem uma agressividade própria de um xerife. Faz-me lembrar o Chuck Norris de antigamente”. Já Vitinha acredita em JP: “Ele é sem dúvida o mais forte. É sempre muito constante e leva muito a sério a sua profissão. Eu próprio já senti na pele. Ainda tenho os seus dentes gravados no meu braço...”.

Certamente que todos darão o máximo e a expressão “T, DOIS!!!” será com certeza uma constante ao longo da noite. Aqui estaremos para anunciar o campeão.

Um comentário:

Anônimo disse...

É de apostar no XERIFE...."T mais2"....vai ser uma constante....